Garimpeiros interditam trecho da BR-158 para cobrar regularização da atividade no sul do Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – De acordo com o Dnit, não há rotas de desvio próximas para veículos de grande porte.

os interditam trecho da rodovia BR-158, em Redenção

A rodovia BR-158, no sul do Pará, está interditada desde domingo (20). O bloqueio ocorre próximo ao km-600, no município de Redenção. A estrada foi fechada por garimpeiros, que pedem a regularização da atividade nessa região, de acordo com informações do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Um grande engarrafamento se formou na área. De acordo com o Dnit, não há rotas de desvio próximas para veículos de grande porte.

Para os veículos leves e de pequeno porte, a recomendação é que façam o desvio por uma estrada vicinal, que dá acesso à comunidade de Arraiá Porã, na zona rural de Redenção, até retornarem para a BR-158.

O Dnit recomenda que os demais motoristas acompanhem as notícias veiculadas pelos canais oficiais do departamento nas redes sociais e que aguardem o fim do bloqueio em locais com condições adequadas para a espera.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: