Governo do PA antecipa pagamento do 13º salário dos servidores públicos para os dias 6 e 7 de outubro

image_pdfimage_print

Governo do PA antecipa pagamento do 13º salário dos servidores públicos para os dias 6 e 7 de outubro — Foto: Mauricio Vieira/Secom de SC

Com a medida, o governo planeja injetar mais de R$ 340 milhões na economia do estado.

O Governo do Pará anunciou nesta quinta-feira (17) que vai antecipar o pagamento da primeira parcelo do 13º salário dos servidores estaduais. De acordo com Secretaria de Planejamento e Administração (Seplad), o pagamento será realizado entre os dias 6 e 7 de outubro. Com a medida, o governo planeja injetar mais de R$ 340 milhões na economia do estado.

“Ao todo, 100 mil servidores ativos serão beneficiados. Isso vai ajudar na geração de renda, emprego e desenvolvimento econômico do estado”, explica o governador do Pará, Helder Barbalho.

O governo informou que a antecipação do pagamento faz parte das políticas de equilíbrio fiscal adotadas pelo estado. Segundo o governo, durante a pandemia o estado arrecadou mais ICMS e realizou maior investimento em recursos próprios.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: