Governo do Pará confirma que pretende iniciar vacinação contra a covid-19 em janeiro de 2021

image_pdfimage_print

(Foto Reuters Dado Ruvic /) – Foco deve ser no primeiro grupo prioritário, seguindo agenda do Ministério da Saúde para estados e municípios

O governo do Estado do Pará confirmou no início da tarde desta terça-feira (3) que pretende iniciar a vacinação contra a covid-19 em todo o Pará, a partir de janeiro de 2021 – já com foco no primeiro grupo prioritário, seguindo agenda do Ministério da Saúde para o esforço de imunização contra o coronavírus em todo o Brasil.

A informação foi repassada à redação integrada de O Liberal em nota. Leia a íntegra:

“O Governo do Estado informa que a partir de janeiro terá início a vacinação com o primeiro grupo prioritário, coordenado pelo Ministério da Saúde em parceria com o Estado e municípios”.

O governo do Pará ainda não detalhou como será adquirida a vacina e tampouco a origem, entre as várias que estão sendo desenvolvidas em todo o mundo.

A redação integrada de O Liberal segue apurando mais detalhes sobre o esforço de imunização contra o coronavírus e também sobre o quadro da covid-19 no Estado. Acompanhe.

Redação integrada de O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: