Grávida de 4 meses e homem achados mortos em carro foram queimados vivos

image_pdfimage_print

Quatro suspeitos já foram presos pelas mortes de Ellen Priscila e Ely Carlos. Dois assumiram coautoria no homicídio
Foto:Reprodução

Uma mulher gestante e um homem foram queimados vivos dentro de um carro, em São Paulo. Segundo investigações da Polícia Civil, o casal foi encontrado carbonizados e amarrados. Os suspeitos jogaram gasolina e atearam fogo no veículo.

Ellen Priscila Ferreira da Silva, de 24 anos, e Ely Carlos dos Santos, de 39, foram identificados pela família da gestante, após reconhecimento do veículo. O resultado do exame de DNA está em análise em um laboratório especializado.

O carro com os corpos foi encontrado no último dia 17, mas a informação de que as vítimas foram queimadas vivas só foi confirmada nessa quinta (29), após a prisão de quatro suspeitos. Os detidos são três homens, de 19, 35 e 38 anos, e uma mulher de 36.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: