Grupo é preso suspeito de receptar e adulterar motos roubadas em Santana do Araguaia, PA

image_pdfimage_print

Grupo é preso suspeito de receptar e adulterar motos roubadas em Santana do Araguaia, PA
PM/PA

Drogas e armas também foram encontradas com os suspeitos.

Um grupo suspeito de roubar, receptar e adulterar veículos no município de Santana do Araguaia, sudeste do estado, é detido pela Polícia Militar. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (14). Além de entorpecentes, armas de fogo, sopradores térmicos, adesivos de plotagens, ferramentas e peças que seriam utilizadas na adulteração dos veículos, também foram apreendidas pelos militares.

Inicialmente, os agentes das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas ( Rocam), da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (30ª CIPM), receberam denúncias de que uma dupla suspeita estaria conduzindo uma motocicleta roubada nas proximidades da rodovia BR-158.

A equipe aguardou a passagem dos suspeitos, que já conduziam uma segunda motocicleta. Com as quais tentaram fugir da abordagem policial mas um deles perdeu o controle da veículo e acabou preso. O outro suspeito também foi alcançado juntamente com um adolescente, que confessou ter participação no roubo de uma das motocicletas, ocorrido na última sexta-feira (11). Este ainda revelou o endereço onde havia guardado o veículo.

Diante da informação, a equipe policial realizou diligências aos endereços descobrindo onde os veículos eram guardados e adulterados. Próximo ao local também ocorria compra e venda de drogas.

Além das três motos apreendidas, certa quantidade de entorpecentes foi apreendida com os suspeitos. Munições, um revólver calibre 38, duas espingardas e uma arma de fabricação caseira foram apreendidas nesta ocorrência. Todos os envolvidos e os produtos do crime foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil do município.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: