Há seis jogos sem vencer, Remo deve anunciar reforços já nesta semana

image_pdfimage_print

Tcharlles é titular no ataque remista no comando de Mazola Júnior (Foto:Samara Miranda/Ascom Remo)

Clube vai dispensar mais quatro jogadores e novas contratações

O jejum de vitórias do Remo chegou ao sexto jogo, dois pelo Parazão e quatro pela Série C. O clube saiu derrotado no último domingo (13), pelo Santa Cruz-PE, em Recife (PE) e “ligou o sinal de alerta” no Baenão, já que as equipes adversárias estão próximas do Leão na tabela. A equipe comandada pelo técnico Mazola Júnior até criou várias situações de gols, mas não conseguiu marcar e reforços devem pintar nesta semana no estádio Evandro Almeida.

Mazola revelou em entrevista que algumas peças devem chegar já nesta semana. O treinador exaltou o trabalho feito pela diretoria que está no mercado a procura de jogadores, principalmente para o setor de criação e também ofensivo.

“Estamos atrás de peças, contamos com o apoio da diretoria e está dentro do nossos planejamento. A direção está trabalhando bastante no mercado para contratarmos jogadores de mais valia, pois não adianta contratar só por contratar. Temos que trazer bons jogadores, com lastro de time grande e de sustentar a pressão”, falou.

O Remo deve liberar mais atletas durante essa semana, o primeiro a deixar o clube após a a avaliação da direção e comissão técnica foi o atacante Giovane Gomez, que marcou apenas dois gols com a camisa azulina.

Por:Fabio Will/Foto:Reprodução

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: