Helicóptero cai em estacionamento de emissora de TV em Osasco

image_pdfimage_print

Helicóptero próximo a carros em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo) -Aeronave estava perto de heliponto. Segundo os bombeiros, não houve vítimas.

Helicóptero cai em estacionamento de emissora de TV em Osasco

Um helicóptero caiu em Osasco, na Grande São Paulo, na tarde desta quarta-feira (24). A aeronave, que prestava serviços para a RedeTV!, estava perto do heliponto, quando despencou sobre veículos em um estacionamento. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

Informações iniciais indicam que ventava forte no momento do acidente. O helicóptero foi pego por uma rajada de vento, bateu em uma grade e caiu no estacionamento da emissora, atingindo ao menos um carro.

Duas equipes dos bombeiros foram até a emissora para atender a ocorrência.

Área onde helicóptero caiu próximo a carros foi tomada por espuma após atendimento dos bombeiros (Foto: Reprodução/TV Globo)

Helicóptero caiu em estacionamento ao lado de heliponto (Foto: Reprodução/TV Globo)

Helicóptero próximo a carros em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Helicóptero próximo a carros em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Por G1 SP
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: