Helicóptero com major e Capitão da Policia Militar desaparece entre Jacareacanga e Itaituba

image_pdfimage_print

Um helicóptero com  o comandante  e  Sub-comandante  da Policia Militar de Itaituba, Major Campos ( já comandou Novo Progresso_) e Capitão  Eder, respectivamente, em um helicóptero particular, saíram ontem (domingo 06) , às 16 horas, do município de Jacaréacanga com destino à Itaituba, mas não chegaram.
As buscas estão sendo comandada pela Major Priscila, Sub-Comandante do CPR de Itaituba, respondendo pelo Comando, está coordenando às buscas que iniciou na manhã de hoje, mas até o momento não se tem informações da aeronave com os desaparecidos.
Informações preliminares obtidas pelo Jornal Folha do Progresso a aeronave decolou de Jacareacanga neste domingo(06),às 16 horas e desapareceu, um temporal aconteceu naquela região, a esperança que a aeronave tenha pousado na emergência  e todos posam estar bem.
Aguardem mais informações.

Por:Jornal Folha do Prorgesso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: