Helicóptero que desapareceu em Atalaia do Norte é encontrado, diz FAB

image_pdfimage_print

Aeronave foi localizada a 40km  de Tabatinga. Segundo a FAB, não há indícios de sobreviventes.
Manaus – A Força Aérea Brasileira (FAB) informou, na manhã de hoje, por meio de seu site oficial, que o helicóptero desaparecido na última sexta-feira, em Atalaia do Norte, foi encontrado. De acordo com o site da FAB, não há indícios de sobreviventes no local.

O helicóptero desapareceu, por volta das 17h da última sexta-feira (29), no quilômetro 14 da BR-307, próximo à cidade de Atalaia do Norte, distante 1.130 km de Manaus. A aeronave tinha cinco pessoas à bordo, incluindo duas indígenas grávidas.

Segundo a FAB, o helicóptero foi localizado no fim da tarde de terça-feira, a aproximadamente 40km a sudoeste de Tabatinga. De acordo com a nota da FAB, em função das condições meteorológicas daquele momento e das características da região, não foi possível confirmar se era o objeto da busca. No entanto, na manhã de hoje (03/06) um helicóptero H-60 Black Hawk da Força Aérea Brasileira desembarcou  com equipes de resgate no local, que puderam confirmar que se tratava dos destroços do helicóptero AS 355N, matrícula PR-ADA.

Durante as buscas, a FAB voou 60 horas cobrindo uma área de 4.315 km², reunindo 30 militares na operação, um helicóptero H-60 Black Hawk e uma aeronave C-130 Hércules. Além disso, equipes da Polícia Militar de Atalaia do Norte, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do Estado participaram das buscas.

Segundo a FAB. uma equipe do Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII) foi deslocada para o local para iniciar as investigações dos fatores contribuintes para o acidente.

De acordo com informações da assessoria da Prefeitura de Atalaia do Norte, destroços do helicóptero e corpos das vítimas foram encontrados nas mediações dos igarapés Curupira e São João, que estava dentro do perímetro de 100 quilômetros de onde havia sido informada a última coordenada do helicóptero e onde se concentravam as buscas.  Os corpos devem ser encaminhados ao Hospital Militar de Guarnição em Tabatinga.
Conforme a Polícia Militar de Atalaia do Norte , 14 policias do município foram encaminhados, com uma embarcação, para a área, que é de difícil acesso e localizada a três horas do município.  Ainda conforme a PM do município, uma equipe técnica da polícia civil deve realizar a perícia no local.

Por:D24AM

us pharmacies for dapoxetine 60 mg non presription. dapoxetine no prescription buy valtrex online valacyclovir without prescription. how to buy cheap valtrex online. purchase valtrex it help you herpes, antiviral medicine dosage. buy dapoxetine online india. dapoxetine 90 mg pills. dapoxetine with free  dr. barzvi is dapoxetine in canada dapoxetine 30 mg and sildenafil 50mg buy dapoxetine buy dapoxetine online in india a clinical assistant professor of child and adolescent psychiatry and psychiatry at the buy dapoxetine online in india order zyban now – approved online pharmacy. bupropion hcl purchase. Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: