Homem agride vizinha a enxadadas e justifica: ‘Mulher a gente não bate, a gente mata’

image_pdfimage_print

As autoridades informaram que estão investigando o caso e capturar o acusado é questão de tempo. |Foto: Reprodução

Um caso de violência chocou os moradores do bairro Areia Branca, na zona Sul de Porto Velho (RO) na noite desta terça-feira (22). Uma jovem de 18 anos foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser agredida pelo vizinho usando uma enxada.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava saindo de casa, quando percebeu que um casal de vizinhos estava discutindo e resolveu tentar apartar a briga. No instante em que já caminhava na rua de volta para a casa, ela foi surpreendida pelo acusado com uma enxada na mão e dizendo: “Mulher a gente não bate, a gente mata”.

Segundo a vítima, foi nesse instante que o acusado desferiu um golpe com a ferramenta na cabeça dela. A Vítima saiu correndo ensanguentada devido um corte profundo na cabeça. A PM foi acionada e ao chegar  no local, o agressor já havia fugido tomando rumo desconhecido.

As autoridades informaram que estão investigando o caso e capturar o acusado é questão de tempo.

Com informações tribunatop.com

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: