Homem criava bonecas humanas com cadáveres de 29 meninas: ‘Eu não pediria desculpas’

image_pdfimage_print

Anatoly Moskvine uma de suas bonecas feitas com o cadáver de uma criança mumificado e vestido com roupas e calçados (Foto:Reprodução)

Entre as ações do homem, estavam maquiar os cadáveres furtados, e vesti-los com diferentes roupas, meias e botas
O historiador russo Anatoly Moskvin foi condenado em 2011 por violar os túmulos de 29 meninas para roubar seus cadáveres transformá-los em “bonecas humanas”. Recentemente, ele passou por uma audiência onde se recusou a pedir desculpas aos pais das crianças.

“Não existem pais, na minha opinião. Eu não conheço nenhum deles. Além disso, eles enterraram suas filhas, e é aí que eu acredito que seus direitos sobre elas terminaram. Então, não, eu não pediria desculpas”, declarou o homem.

Em 2011, durante o julgamento que o condenou, foi determinado que o homem sofria de esquizofrenia. O diagnóstico poderia ser a razão por trás de seus atos.

Entre as ações do historiador, estavam maquiar os cadáveres furtados, e vesti-los com diferentes roupas, meias e botas. Por conta da doença mental, sua sentença foi alterada, fazendo com que fosse mandado para uma instalação psiquiátrica em vez da prisão.

A audiência mais recente do russo tinha como objetivo pedir pela sua alta e, consequentemente, sua volta à sociedade. Ele disse que queria sair para cuidar da mãe idosa e ver a nova namorada.

No entanto, a negação em pedir desculpas aos pais das meninas que tiveram os túmulos violados foi um dos fatores que levaram o júri a decidir por um prolongamento da internação por mais seis meses.

por Redação Integrada com informações de Aventuras na História

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: