Homem deixa criança de oito anos paraplégica

image_pdfimage_print

Acusado foi preso no último final de semana –  (Foto:Elivaldo Pamplona/O Liberal)

Uma criança de oito anos ficou paraplégica após um homem, de 20, atirar contra ela. O caso aconteceu em Manaus, no bairro Compensa, no último dia 12. Nesse final de semana, o suspeito foi preso.

A criança não era o alvo principal do acusado. Seu intuito era matar, na verdade, um jovem de 21 anos. No momento escolhido para a execução, entretanto, ele estava com sua família no local, incluindo a criança, que acabou sendo atingida pelos tiros. O alvo também foi atingido, mas correu e apenas um tiro perfurou sua perna. Ele recebeu alta mesmo dia. A criança, entretanto, ficou em estado gravíssimo e passou dias na UTI do Hospital João Lúcio. Ela perdeu os movimentos da perna devido ao tiro.

PRISÃO

Segundo informações, o criminoso estava escondido no Beco Silva Guimarães, no bairro Compensa II. Ele portava uma espingarda, várias munições de calibres diferentes, um colete e até uma granada.

Foi necessária a ação do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (MARTE), para desativar o explosivo.

Por:Redação Integrada com informações do Portal do Holanda

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: