Homem é decapitado em cidade do interior paraense

image_pdfimage_print

A vítima foi identificada como Gerlandio Fagino Costa. O corpo foi removido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Bragança | Foto:Divulgação

O crime aconteceu no município do nordeste paraense. O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira. O suspeito de cometer o crime seria um ex-presidiário que fugiu para Ourém, segundo policiais militares, que já o procuram

O assassinato de Gerlandio Fagino Costa, em um ramal na zona rural do município de Viseu, na região nordeste do Pará, foi marcado por um “modus operandi” brutal. Ele foi decapitado e sua cabeça foi levada pelos assassinos.

Polícia investiga execução de homem em pizzaria em Mocajuba

As informações estão no relato de uma equipe da Polícia Civil da cidade de Viseu. Diz o relato que por volta das 10h da manhã de segunda-feira (19) PMs souberam que o corpo havia sido encontrado.

Os policiais foram até o local apontado e encontraram o cadáver, em meio a um matagal. De acordo com informações preliminares e levantamentos da polícia o autor do crime seria um homem já identificado pela polícia e que seria morador do município de Ourém.

O suspeito de cometer o crime, segundo os policiais, seria um ex-presidiário que fugiu após o brutal crime. Técnicos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, de Bragança, acompanhados do sargento PM Gracielson, estiveram no matagal para remover o corpo.

A Polícia Civil informou que será instaurado procedimento na delegacia de Viseu para qualificar o autor do crime e solicitar sua prisão preventiva.

Por: J.R Avelar/ Diário do Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: