Homem é encontrado morto no bairro industrial em Novo Progresso

image_pdfimage_print

(Fotos:WhastsApp-Jornal Folha do Progresso) Vítima tem marcas de perfuração a bala e faca.

Um homem  foi encontrado morto na manhã desde domingo(30/12) no bairro industrial em Novo Progresso.

De acordo com a informação populares encontraram homem morto as margens da estrada principal que da acesso ao bairro e avisaram a policia.

O corpo da vítima foi reconhecido por parentes segundo a informação ele é conhecido por Cleilson Rodrigues Cardoso, vulgo Chocolate a família é residente no bairro a bastante tempo, disse.

Leia Também:Polícia prende homem suspeito de assassinato no Industrial II em Novo Progresso

Leia Também:

A motivação do crime não se sabe, o corpo da vitima tem perfuração a faca abaixo do umbigo e uma perfuração de bala na barriga.

Ele foi encontrado sem calçado e no local não tem marca de sangue, a possibilidade de ele ter sido ferido em outro local e acabou morrendo as margens da estrada em busca de socorro. Ele foi encontrado  sentado.

Ninguém foi preso, a policia vai investigar o caso.

Fonte:Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.chocolatae

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)

Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: