Homem é executado a tiros nas proximidades do estádio municipal de Altamira

image_pdfimage_print

Foi registrada na noite de segunda-feira, dia 28, na cidade de Altamira, a morte de um homem identificado como Leandro Almeida.

Segundo informações preliminares, a vítima estava nas proximidades do estádio municipal quando foi abordado, levou vários tiros e morreu ainda no local.

Outra pessoa também ficou ferida durante a ação, mas foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. A polícia segue à procura do autor dos disparos.

Segundo a imprensa local, este foi o quinto assassinato registrado no município de Altamira em pouco mais de uma semana.

Por:RG 15/O Impacto com informações de Lucas Trevisan

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: