Homem é morto a tiros dentro de bar em Redenção, no Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Polícia Civil disse que investiga se o crime se encaixa em latrocínio ou se suspeitos foram predeterminados a matar a vítima.

Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros, nesta terça-feira (1º), durante tentativa de assalto em um bar localizado no bairro Nova Horizonte, em Redenção, sudeste do Pará. Vítima identificada como Cleber Alves da Silva atuava como auxiliar de contabilidade.

De acordo com a Polícia Civil, três homens chegaram ao bar em que Cleber estava e anunciaram o assalto. O trio roubou celulares de quem estava no local.

Ainda segundo a PC, um dos assaltantes exigiu o celular de Cleber, que teria feito um movimento que assustou os assaltantes. Um dos suspeitos atirou três vezes na cabeça da vítima.

A Polícia Civil disse que está investigando o crime e avaliando se o assassinato se encaixa em latrocínio, que é roubo seguido de morte, ou se os assaltantes foram predeterminados a matar a vítima. Segundo familiares, Cleber não tinha inimigos.

O corpo de Cleber está sendo sepultado na tarde desta quarta-feira (2).

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: