Homem é morto com uma facada no pescoço ao tirar satisfação com morador em vicinal de Novo Progresso

image_pdfimage_print

Raimundo Nonato dos Anjos de 60 anos foi morto com uma facada no pescoço na noite deste sábado (26), na área rural do Assentamento Terra Nossa , na vicinal da Marcia, município de Novo Progresso.(Foto:ilustrativa)

Segundo a Polícia Raimundo Nonato, morreu com golpe da faca no pescoço, foi esfaqueado ao tirar satisfação sobre um roubo de uma carabina com morador da vicinal.   Após a facada, conforme a polícia o suspeito ateou fuga, nós encontramos o corpo caído com uma perfuração muito profunda no pescoço,informou.

Raimundo foi morto na noite de sábado(26), o corpo somente foi encontrado no domingo (27), foi encaminhado para hospital para exames  e  entregue aos familiares.

 O caso será apurado pela Polícia Civil de Novo Progresso.

Por:Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: