Homem é morto em ‘disputa’ por ex-companheira em balneário

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) –  Um agricultor de 47 anos foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (12), em um balneário no município de Amarante, no Piauí, após perseguir a ex-esposa e tentar matar o atual companheiro dela. O homem reagiu e acabou executando o rival.

De acordo com informações do portal Meio Norte, o agricultor Pedro Roberto Mota Gomes morava no povoado Piquizeiro, na zona rural de São Francisco do Maranhão. A cidade de Amarante, onde ocorreu o crime, é separada de São Francisco apenas pelo rio Parnaíba.

Segundo a Polícia Militar, Pedro Roberto não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-mulher, que já tinha outro companheiro.

O agricultor foi ao Balneário Riachão, na noite de ontem, e efetuou disparos de arma de fogo contra o atual companheiro de sua ex-mulher, mas errou os tiros. O companheiro da mulher reagiu e atingiu Pedro Roberto com dois tiros, matando o rival.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização do exame cadavérico. A Polícia Militar faz buscas pelo acusado do homicídio.

Com informações do portal Meio Norte

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: