Homem é preso acusado de estupro a garota de programa

image_pdfimage_print

(Imagem Ilustrativa Internet)- Um homem identificado pelas inicias do nome J. S.L.F. (44), foi preso acusado de estuprar uma mulher (Garota de Programa) no distrito de Castelo de Sonhos no Município de Altamira.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito entrou na residência da mulher  e  praticou ato a força. Vizinhos chamaram a polícia que ao chegar ao local prendeu em flagrante J. S.  L. F. de 44 anos.

A mulher é conhecida por fazer programas sexuais naquela localidade. Ela coletou material para fazer exame carnal, caso confirmado ato ele vai responder por crime de estupro de vulnerável..

O suspeito foi preso pela Policia Militar encaminhada para prestar depoimento na policia civil daquela localidade e foi transferido para a cadeia  em Novo Progresso onde esta disposição da justiça.

O suspeito foi indiciado por estupro, ameaça e lesão corporal.

Da Redação Jornal Folha do Progresso

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: