Homem é preso com arma ilegal e munições escondidas dentro de carro em Altamira

image_pdfimage_print

Armamento apreendido em Altamira, no Pará — Foto: Ascom/ PRF

De acordo com a PRF, revólver estava próxima aos pedais do veículo. Agentes também apreenderam 17 munições.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no último domingo (1º) um homem que transportava uma arma de fogo sem documentação no município de Altamira, sudoeste do Pará. Junto com o revólver, os agentes também apreenderam 17 munições em uma sacola, que estava no banco do passageiro.

De acordo com a PRF, o prisão ocorreu por volta das 18h. Agentes federais que realizavam rondas na BR-230 abordaram um veículo prata e perceberam que o motorista apresentava uma atitude suspeita. Ao realizarem uma revista no veículo, os agentes apreenderam o armamento.

Segundo uma perícia preliminar, a arma estava próxima aos pedais do veículo. Era um revólver calibre 38, com número de série suprimido, carregada e municiada.

Devido ao flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Altamira, juntamente com a arma e as munições.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: