Homem é preso e veiculo apreendido por perturbação do sossego em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Sábado, 25, a Polícia Militar de Novo Progresso atendeu ocorrência de perturbação de sossego. (Foto:Divulgação Policia) 

A equipe de plantão foi até estrada da Prainha, (Parque das Araras) onde um homem estava com som alto.

Veja Ocorrência Policial

03- Que por volta das 00:45 está GU recebeu uma denuncia de perturbação do sossego alheio na estrada da Prainha , Parque das Araras, no local o nacional Paulo Henrique Teixeira Romero, desacatou a GUPM e o Policial Cívil Alexandre, com palavras de baixo escalão, sendo obrigado o uso de algemas para contê-lo, bem como foi aprendida uma camionete Nissan Frontier, cinza, placa NEZ-6293,a mesma estava promovendo o som no local, o indivíduo e a camionete foram conduzidos a DEPOl para que fossem tomadas as providências cabíveis!

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

 

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: