Homem é preso por tentar subornar polícia durante flagrante em garimpo ilegal em Ourilândia do Norte

image_pdfimage_print

Homem é preso por tentar subornar polícia durante flagrante em garimpo ilegal em Ourilândia do Norte
Foto:Ascom/PC

No terreno, uma máquina escavadeira foi encontrada e apreendida pelos agentes

A Polícia Civil fechou um garimpo clandestino na zona rural do município de Ourilândia do Norte, no Pará. Os agentes chegaram ao local após apurar denúncia feita pela Prefeitura Municipal. Durante o flagrante, um homem foi preso por tentativa de suborno. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (30).

No terreno, uma máquina escavadeira foi encontrada e apreendida pelos agentes. Segundo a Polícia Civil, durante o trajeto, um homem se aproximou das viaturas e disse que a máquina não deveria ser apreendida e em seguida perguntou qual era o valor para que os agentes não levassem o maquinário.

Com a tentativa de suborno, os agentes deram voz de prisão ao homem que também foi conduzido para Delegacia e vai responder por pelo crime de corrupção ativa.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com]

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: