Homem é preso suspeito de participar de assalto de ouro na BR-163

image_pdfimage_print

Pablo Wallace, foi preso como suspeito de participar do assalto  onde foi roubado um kg de ouro em Novo Progresso.

Pablo Wallace (Foto Reprodução Facebook)
Pablo Wallace (Foto Reprodução Facebook)

Pablo (Foto) foi preso com mandado de prisão temporária pela policia civil na sexta-feira (13) na comunidade Jardim do Ouro no município de Itaituba. O suspeito foi conduzido para  a delegacia de polícia civil de Novo Progresso onde esta sendo ouvido.

Segundo a policia que investiga o caso Pablo teve prisão temporária decretada pela Justiça de Novo Progresso , após ser ouvido (depoimento) ele pode ser liberado ou mantido a prisão.

Assalto

O assalto aconteceu  por volta das 16h40mn do dia 18 de Setembro de 2017, quando o Moto Taxista Moisés transportava um importância de 1 kg de ouro de Moraes Almeida com destino a cidade de Novo Progresso. Ele foi assaltado por dois homens morenos na proximidade da comunidade “São José ” , os dois estavam de capacete e lhe abordaram tomaram a bolsa e fugiram rumo ignorado em uma motocicleta modelo “ X R E  300 CC” de cor preta. Ele não reconheceu os assaltantes, relatos feitos a Policia Civil de Novo Progresso.

Outro Lado

Na tentativa de ouvir o acusado procuramos na delegacia de policia civil onde ele se encontra preso ,mas esta incomunicável, não fomos informados qual advogado faz sua defesa.

Da Redação Jornal Folha do Progresso

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: