Homem esfaqueia mulher e morre com pancada na cabeça em Novo Progresso

image_pdfimage_print

O suspeito de 38 anos teve um ataque de ciúmes e agrediu a mulher, de 45, com nove facadas.(Foto:Reprodução)

A confusão aconteceu na tarde deste domingo (30), em uma sorveteria no Bairro Tom Alegria II em Novo Progresso.

Depois de esfaquear a mulher, populares conterão a violência com uma pancada na cabeçada do acusado. O homem foi identificado por Jorge de jesus dos santos de 38 anos, caiu desacordado, socorrido pelo Samu , não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 00h10mn desta segunda-feira(31).

Silvana Costa de Souza de 45 anos, foi atendida no hospital Municipal de Novo Progresso com a faca exposta na barriga, onde foi encontrado nove (9) perfuração de arma branca. Passou por cirurgia e tem estado de saúde estável.

Segundo informações de populares o casal estava bebendo onde começaram discutir, o homem esfaqueou a vítima após um ataque de ciúmes.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Jorge de jesus dos santos de 38 anos, foi nocauteado por populares para conter a violência. (Foto:Reprodução)
Jorge de jesus dos santos de 38 anos, foi nocauteado por populares para conter a violência. (Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: