Homem faz esposa refém e tenta matá-la; assista

image_pdfimage_print

O agressor já tem passagens pelo mesmo crime cometido contra outras mulheres – (Foto:Reprodução)

Um homem fez a própria esposa refém e tentou matá-la na frente de dois policiais, na tarde da última quinta-feira (18), no Paraná.

A negociação foi filmada e nas imagens é possível perceber que a mulher está sentada em uma cadeira de madeira, enquanto o companheiro ameaça a todo instante golpeá-la.

Assista:

O marido grita em alguns momentos: “Porque você chamou a polícia você vai morrer. Não falei que você ia morrer, eu vou te matar”.

Os policiais tentam acalmá-lo, enquanto ele se agarrava com a vítima com força; e no momento em que se preparava para cravar a faca nela, a cadeira tomba e os dois caem no chão e a mulher acaba sofrendo um corte no braço.

A tensão só termina quando os policiais vão para cima do agressor e conseguem tomar a faca dele. O agressor foi preso em flagrante e já tem passagens pelo mesmo crime cometido contra outras mulheres.

Por:Redação Integrada, com informações do Portal do Holanda
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: