Homem faz festa com decoração e brindes de maconha

image_pdfimage_print

Anderson Nunes de Castro, 27 anos, mora no bairro da Pratinha  – (Foto:Divulgação)

Na última sexta-feira (23), a Polícia Militar impediu uma festa com a temática de maconha, em Belém. O aniversariante não só decorou a casa com o tema, como fez brindes com a droga.

Anderson Nunes de Castro, 27 anos, mora no bairro da Pratinha. “A denúncia era de que eles estavam consumindo entorpecentes e que iam fazer um evento lá. Quando a equipe chegou, foi confirmada”, contou o capitão PM Sérgio Oliveira.

Na casa, os policiais apreenderam 50 papelotes de maconha, além dos brindes e objetos decorativos alusivos à maconha — entre eles, potes de bombons, que podem ter sido produzidos com a droga.

O preso estava em liberdade condicional, pois já respondia pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Por:Redação Integrada, com informações do UOL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: