Homem mata companheira com quatro tiros em Dom Eliseu

image_pdfimage_print

Acusado alegou ciúme e ameaçou testemunhas (Foto:Divulgação)

Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi assassinada com quatro tiros pelo próprio companheiro no município de Dom Eliseu, no nordeste do Pará. O corpo da vítima foi encontrado por um ciclista em um terreno baldio na manhã de segunda-feira, 4. O homem procurou a Polícia Civil da localidade e informou que havia visto um cadáver em uma área de mata. Os policiais foram até o local e constataram a denúncia.

A vítima estava sem documentação e não foi reconhecida inicialmente por nenhum morador da localidade.

Após apurações preliminares no entorno, um morador informou à polícia que teria visto a vítima na noite anterior bebendo com amigos e familiares. Ele também apontou o local onde ela foi vista pela última vez e seu possível endereço.

A equipe policial foi até o local apontado pelo morador e interrogou testemunhas que estariam presentes na véspera do crime. As testemunhas confessaram que a mulher havia sido morta pela companheiro com quatro disparos de arma de fogo e que ele ainda teria ameaçado de morte as pessoas do grupo caso o denunciassem.

Todas as testemunhas foram encaminhadas para a delegacia de polícia da localidade e prestaram depoimento. O homem foi encontrado horas depois num outro endereço localizado em investigações da polícia. O acusado confessou o assassinato, mostrou o local onde escondeu a arma do crime e disse à polícia que teria matado a companheira por ciúme. Ele foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de feminicídio.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: