Homem mata ex-namorada e comete suicídio

image_pdfimage_print

Jordana Moreira Vieira tinha 24 anos (Foto:Reprodução)

Familiares da vítima afirmam que suspeito não aceitava o fim da relação

Douglas Rodrigues Rezende, de 28 anos, é suspeito de matar a ex-namorada em Hidrolândia, em Goiás, e cometer suicídio em seguida. O crime aconteceu na noite de sábado, 26.

O casal teve um relacionamento de dois anos, mas já estava separado havia um mês. Testemunhas afirmam que o suspeito não se conformava com o término.

Testemunhas disseram à Polícia Civil que viram o casal entrando uma mata da cidade em uma motocicleta. Em seguida, ouviram seis disparos de arma de fogo e um homem saindo do local em alta velocidade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, e quando chegaram ao local encontraram Jordana Moreira Vieira, de 24 anos, caída no chão, morta. Além das marcas do disparo, ela tinha lesões na coxa direita.

O corpo de Douglas foi localizado, na manhã de domingo, 27, na zona rural de Hidrolândia, com indícios de suicídio. A PM localizou o corpo do suspeito de feminicídio após um tio da vítima rastrear o celular da sobrinha, que estava em posse do suspeito.

Por:Redação Integrada com informações do

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: