Homem morre ao ser arremessado no rio após batida de carro em Breves

image_pdfimage_print

O corpo foi removido das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital(Foto:WhatsApp)

Um condutor de um veículo, na cor branca, morre após sofrer acidente no município de Breves, na ilha do Marajó, no Pará. Segundo informações da Polícia Militar do Pará, o acidente ocorreu no início da manhã deste domingo (5). E, ao que tudo indica, após a batida, a vítima perdeu o controle do veículo e foi arremessado para o rio.

A Polícia Militar informa ainda que equipes do 9° Batalhão de Polícia foram acionadas para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, no município de Breves, região do Marajó.

Ao chegar no local do acidente, verificou que “o condutor de um carro branco, provavelmente, perdeu o controle do veículo e foi arremessado para o rio”.

A Redação Integrada contactou com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, e ainda aguarda mais informações sobre o caso.
Ainda segundo a PM, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para resgatar a vítima, “mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local”, disse a Assessoria de Comunicação da PM.

O corpo foi removido das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o Hospital Municipal de Breves.

Por:ORM Amazonia;Cleide Magalhães
05.07.20 11h27
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: