Homem morre após ficar dias jejuando pela melhora de Trump

image_pdfimage_print

Indiano ficou muito preocupado depois que o presidente foi diagnosticado com Covid  – (Foto:Reprodução)

O indiano Bussa Krishna, de 35 anos, que ficou conhecido por ter feito um altar em sua casa com a estátua de Donald Trump para ficar adorando o presidente, morreu no último domingo (11) após ter um ataque cardíaco. Para a família, Krishna sucumbiu pelo estado de constante preocupação que ficou em relação a Trump depois que ele foi diagnosticado com Covid-19.

Segundo uma emissora da Índia, Bussa ficou deprimido, passou noites sem dormir, jejuava e orou pela recuperação de Trump por dias. A família diz que teria falecido por conta da “tensão que sentiu”.

Krishna começou a aparecer em manchetes de diversos noticiários depois de criar um altar em casa para Trump. O indiano dedicava horas adorando o presidente dos EUA como um deus hindu. Em seguida, mandou construir a estátua de quase dois metros que usava até em cerimônias religiosas.

Por:Redação Integrada com informações do Portal do Holanda

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: