Homem morre após ser atingido por máquina pesada no planalto, em Santarém

image_pdfimage_print

Máquina pesada tombou de cima da carreta atingindo Luiz Ponim — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (10), quando a vítima manobrava a máquina.

Um acidente com máquina pesada tirou a vida de um homem na manhã desta terça-feira (10), na comunidade Cipoal, às margens da BR-163, região do planalto em Santarém, oeste do Pará.

Segundo informações de testemunhas, Luiz Pomin, 72 anos, estava manobrando um trator (rolo compactador) em cima de uma carreta, quando a máquina tombou atingindo a cabeça dele.

Familiares informaram à reportagem da TV Tapajós que Luiz Pomin era acostumado a dirigir máquinas pesadas, inclusive a manobrá-las em cima de carretas para o transporte até outras localidades, como seria feito nesta terça. O rolo compactador que caiu sobre Luiz Pomin seria levado para o município de Belterra, no oeste do Pará.
homem morre apos maquina pesada cair em cima.png2
Polícia Rodoviária Federal sinalizou a área do acidente — Foto: PRF/Divulgação

Após comunicação do acidente, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santarém estiveram no local para isolamento da área e levantamento de informações.

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: