Homem que dirigia alcoolizado é preso com arma de fogo e munições em Santana do Araguaia, no PA

image_pdfimage_print

Arma e munições apreendidas com condutor alcoolizado em Santana do Araguaia. — Foto: Polícia Militar do Pará

O suspeito confessou ter consumido bebida alcoólica.

Um homem que dirigia sob efeito de álcool foi preso no domingo (27) portando uma arma de fogo e munições em Santana do Araguaia, sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi flagrado por militares fazendo uma conversão perigosa na contramão de uma rodovia. Segundo militares, ao notar a presença da viatura, o condutor tentou fazer um outro retorno para escapar dos policiais, que seguiram o homem e deram ordem de parada.

Durante revista pessoal e particular, foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 e dez munições no interior do veículo. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, confessou ter feito ingestão de bebida alcoólica.

O homem foi conduzido para a delegacia de município, onde o caso foi registrado pela Polícia Civil, por porte ilegal de arma de fogo e grave infração de trânsito.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: