Homem que estava desaparecido e foi encontrado nas matas do Cambuquira recebe alta do HMS

image_pdfimage_print

Ele estava desaparecido há mais de um mês e foi localizado na noite de quarta-feira (12) por uma mulher que passava no local. (Foto:Reprodução)

Um homem que estava perdido há mais de um mês e foi encontrado na noite de quarta-feira (12) na região de matas do Cambuquira, em Santarém, no oeste do Pará, recebeu alta do Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS) nesta quinta-feira (13).

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), o homem foi localizado por uma mulher que passava no local e acionou o resgate. Ele estava bem debilitado e foi encaminhado ao hospital.

Segundo os familiares do homem, ele tinha saído da casa da tia para ir à casa da mãe que fica na mesma área, mas desde esse dia não voltou mais. Ele tem problemas mentais e estava em reabilitação, pois usava drogas.

Segundo informações do HMS, o paciente recebeu atendimento médico, medicações e complexo vitamínico, depois disso melhorou e recebeu alta médica.

Por: G1 Santarém — Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: