Homem que fingia ser policial militar é preso com arma de fogo ilegal em Castanhal

image_pdfimage_print

Materiais apreendidos com suspeito que se passava por policial militar em Castanhal —( Foto: Polícia Militar do Pará)

O suspeito foi preso em flagrante por falsidade ideológica. Um homem que fingia ser policial militar foi preso, neste domingo (15), por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica em Castanhal, no nordeste do Pará.

De acordo com a PM, em uma confusão no bairro Jaderlândia, o suspeito teria dito que era policial e estava armado. Testemunhas acionaram equipes da Polícia, que partiram em diligência até o local e encontraram o suspeito.

A PM informou que o homem levou a equipe policial até a casa dele, onde foram apreendidas uma pistola e oito munições. No carro do suspeito, os policiais encontraram um carregador de arma com duas munições intactas.

O suspeito junto com o material apreendido foram apresentados na delegacia do município, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

 

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: