Homem retira orelhas e a ponta do nariz para virar ‘alien’

image_pdfimage_print

Este é o Black Alien de Anthony Loffredo (Foto:Reprodução)

Francês realizou diversos tipos de procedimentos para chegar aonde queria

Um francês teve que ir a Barcelona para fazer um último procedimento, ao que parece, na busca insana de se tornar o que ele chama de Black Alien (alien negro). Ele retirou a ponta do nariz.

Anthony Loffredo já fez de tudo com o corpo. Tatuou quase toda a pele, pôs piercings onde não se pode nem imaginar, fez implantes sob a pele para a silhueta apresentar relevos. Mas os olhos estavam brancos. Então ele tatuou os globos oculares e os lábios. A língua estava muito normal. Então ele a cortou, criando uma bifurcação.

Foi quando Anthony percebeu que não estava satisfeito e resolveu aderir a procedimentos extremos. O francês retirou as orelhas, inicialmente. Ele achou bom, mas precisava de um passo além.

Nesta semana, Anthony retirou a ponta do nariz. Mas o procedimento não é permitido na França, então ele foi a Barcelona (Espanha).

A transformação radical, um projeto de vida, tem um nome: Black Alien.

Nas redes sociais, o francês agradeceu a Óscar Márquez, o homem que decepou com estilo o nariz dele: “Obrigado, Óscar Márquez. Você marcou a minha vida. Agora posso andar de cabeça erguida graças a você e ao que fizemos juntos.”

O que vocês acharam?

Por:Redação Integrada com informações do Extra

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: