Homem sobe para podar árvore e não consegue descer

image_pdfimage_print

José Lima ficou sem meios de descer da árvore (Foto:CBDF)

Bombeiros utilizaram um trem de socorro para fazer o resgate

Dessa vez não era um gato em cima da árvore, mas um homem. José Lima estava realizando um poda em uma árvore de 10 metros, mas não conseguiu descer. Os Bombeiro tiveram que ser acionados. O incidente aconteceu no Distrito Federal na manhã desse domingo, 23.

E não foi um resgate simples. Foram destacadas cinco viaturas terrestres e uma aeronave, além de 22 militares.

José de Lima, de 55 anos, disse que, durante a poda, um dos galhos se rompeu e resvalou na região das costas, impossibilitando-o de descer sozinho.

Os militares usaram um trem de socorro para resgatar a vítima. Depois de estar no chão, recebeu atendimento e foi encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá.

Por:Redação Integrada com informações do Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: