Homem tatuado é detido ao se masturbar para mulher e criança

image_pdfimage_print

A Polícia Militar prendeu na última quarta-feira (6), Felipe Messias, de 34 anos, em flagrante, por pratica de masturbação para uma mulher e uma criança de sete anos, em Ponte das Bandeiras, zona norte de São Paulo, segundo o portal G1.

Segundo detalhes da polícia, agentes do Garra conseguiram prender Felipe, que tentava fugir do local, ao entrar em um ônibus, próximo a uma praça.

Em depoimento, Felipe disse que teria bebido e que tinha acabado de urinar, em um poste. O mesmo negou que estivesse fazendo a prática ilícita, por lei.

Felipe foi autuado pelo artigo 233 do Código Penal (prática de ato obsceno em local público) e também no artigo 218-A (prática de ato libidinoso diante de menor de idade). O homem pode ter uma pena de até cinco anos de reclusão.

Fonte: DOL com informações do G1.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: