Homem tem casa invadida e é assassinado a tiros em Itaituba

image_pdfimage_print

Foi registrado por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, dia 28, um assassinato no bairro Santo André. – (Foto:Reprodução)

Segundo informações preliminares, dois homens – em um carro de modelo Pálio Vermelho – invadiram uma residência e atiraram em um rapaz – que estava acompanhado da sua avó. O jovem, identificado como Cláudio Josias da Cunha Azevedo, de 18 anos, morreu no local.

De acordo com informações, os criminosos foram até o local à procura de Tiago da Cunha Azevedo, vulgo “Bagatinha”, já conhecido por vários crimes em Santarém. No entanto, ao chegarem à residência acabaram executando Cláudio Josias, o irmão de Bagatinha.

Segundo informações da Polícia, Cláudio Josias da Cunha Azevedo era vulgarmente conhecido como Bitoca. O principal suspeito do crime é Alan Sousa da Costa, que teria ameaçado Bagatinha de morte no dia anterior.

Com informações RG 15/O Impacto

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: