Homem tenta matar ex-mulher a facadas no interior do Pará

image_pdfimage_print

Mulher foi golpeada nos braços, mãos e abdômen. | Foto:Divulgação

Uma mulher foi agredida a facadas no bairro Bairro Betânia, no município de Parauapebas, no sudeste paraense. O suspeito do crime é o ex-companheiro, identificado como Izael Pereira dos Santos, de 29 anos. As informações são do portal Correio de Carajás.

Segundo Zildane Silva Santos, de 35 anos, ela precisou travar uma verdadeira luta para sobreviver. A vítima conta que foi surpreendida pelo agressor que “pulou em cima de mim, já me furando”. Ela caiu no chão e continuou a ser golpeada pelo ex nos braços, nas mãos e no abdômen.

>> Veja a matéria especial do DOL: Entre silêncios e gritos de socorro: machismo e culpabilização das vítimas matam mulheres todos os dias

A vítima relembra que enquanto era agredida, o ex-companheiro “dizia que eu tinha acabado com a vida dele e que aquilo era só um aviso”.

Zildane conta que conseguiu arrancar a faca das mãos do agressor e “jogar para longe”. A vítima ficou ensanguentada no chão, enquanto Izael fugiu. Ela foi socorrida por um vizinho, que a levou ao hospital, onde ficou por nove dias internada e passou por uma cirurgia após ter o estômago perfurado.

O relacionamento entre ela e o agressor durou cinco anos. Há dois, eles já não estavam mais juntos. Segundo Zildane, a relação era marcada por ciúmes. Ainda de acordo com a vítima, há pouco mais de um mês antes da agressão, Izael a procurou pedindo para reatar, alegando que havia mudado. A tentativa de homicídio teria sido motivada pela recusa da vítima.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o crime foi realizado na Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Com informações do portal Correio de Carajás

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: