Homens marcam hora e matam advogados dentro de escritório

image_pdfimage_print

Suspeitos tinham hora marcada com os advogados. As vítimas foram mortas com tiros na nuca. |Foto: Reprodução

Segundo informações preliminares, os homens tinham hora marcada com as vítimas.

Dois advogados foram mortos dentro do escritório em que trabalhavam. Segundo a polícia, dois homens entraram no local e atiraram contra eles. As informações são do portal Metrópoles.

Éder Mauro condenado por difamação e candidatos do TJ convocados; leia o RD!

As vítimas foram identificadas como Marcus Aprigio Chaves, de 41 anos, e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis, de 47 anos.

As causas do crime ainda são desconhecidas. Os suspeitos também ainda não foram identificados.

Vídeo mostra mulher introduzindo furadeira em cachorro e revolta a web

O crime ocorreu em Goiânia, na última quarta-feira (28).

Segundo informações preliminares, os homens tinham hora marcada com as vítimas. Eles entraram no escritório, sem máscaras, e efetuaram disparos na nuca de ambos advogados. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas eles não resistiram.

Com informações do portal Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: