Hope Solo monta arsenal anti-zika para vir ao Rio

image_pdfimage_print

Uma das primeiras atletas a deixarem claro o seu medo de vir ao Rio de Janeiro por causa da ameaça do vírus zika, a goleiro americana Hole Solo montou um verdadeiro e exagerado “arsenal” para combater o mosquito aedes aegypt enquanto estiver na Vila Olímpica.
Convocada para os Jogos Olímpicos, a jogadora de 34 anos, postou duas imagens em suas redes sociais mostrando a quantidade de repelentes que pretende trazer para o Rio de Janeiro. Em outra, imagem, mostrando que está com muito medo da zika, Hope Solo aparece usando um lenço e uma rede de proteção no rosto, semelhante aquelas que apicultores usam,
“Não vou dividir isso aqui! Arrume o seu! #ÀProvaDeZika #EstradaParaORio”, postou a goleira em suas contas no Facebook e no Instagram.
” Se alguém na Vila esquecer de trazer o repelente, venha me ver #DepartamentoDeDefesa #ÀProvaDeZika”.
É claro que os exageros da goleira foram ironizados por brasileiros. Alguns ficaram irritados e compararam o perigo da zika com a possibilidade de uma pessoa ser baleada nos Estados Unidos.
“Melhor ser picado por um mosquito do que levar um tiro de um psicopata?”, questionou um seguidor da goleira.
Outros pediram para não vir para o Brasil porque “não precisamos de gente como você aqui”.
Mas alguns seguidores deram apoio à jogadora por estar se protegendo.
Os Estados Unidos estreiam no torneio olímpico de futebol no dia 3 de agosto, em Belo Horizonte. Atual campeã olímpica, a equipe está no grupo G e também enfrentará na primeira fase a França e a Colômbia.

Por O Globo

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: