Hospital Geral de Tailândia contrata enfermeiros

image_pdfimage_print

O Hospital Geral de Tailândia abriu processo seletivo para contratação de enfermeiros, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD). O número de vagas não está disponível no site da Agência Pará.

Os interessados devem deixar seus currículos com cópia de certificado de conclusão do curso e da carteira do Coren no setor de Departamento de Pessoal (DP) do hospital até terça-feira (3), entre 9h e 17h.

Os currículos passarão por triagem do setor de Recursos Humanos (RH). Com a seleção efetivada, os candidatos que tiveram seus currículos aprovados nessa fase serão contatados pelo DP do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas. Os candidatos devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: curso superior em Enfermagem concluído; inscrição no Conselho de Classe (Coren) regularizado.

(Com informações da Agência Pará)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: