Hospital recém inaugurado de Castelo de Sonhos fecha as portas

image_pdfimage_print

Governador Helder Barbalho (MDB) e comitiva, na inauguração do Hospital em Castelo de Sonhos em Julho de 2020 (Foto:Reprodução)  – Contrato entre o Instituto Nacional de Assistência Integral (INAI), que administra unidade hospitalar, e o Governo do Estado, encerra hoje, 15 de Outubro de 2020.

Vejam abaixo o contrato

Contrato cancelado.
Contrato cancelado.

O contrato que teve início em 15 de Abril com prazo de 180 dias, expirou, em nota a entidade manifestou por não ter interesse em continuar o contrato. Inaugurado no mês de Julho de 2020, o Hospital de Castelo de sonhos, está fechado isso porque, o contrato entre o Instituto Nacional de Assistência Integral (INAI), que administra unidade hospital, e o Governo do Estado, deve encerrou.

Leia Mais:Hospital de Castelo dos Sonhos é inaugurado

Conforme foi divulgado o Instituto não pagou funcionários do hospital no Distrito de Castelo de Sonhos, município de Altamira, estão sem receber há três meses, com o contrato encerrado os hospitais que serviram de Hospital de Campanha por causa da pandemia fecharam e os funcionários foram dispensados.

Nas redes sociais moradores relatam o descaso e reclama que tem que percorrer quilômetros em busca de atendimento médico.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: