Identificados os corpos de jovem casal de Rurópolis

image_pdfimage_print

Polícia ainda investiga a motivação e circunstâncias do crime levitra online – the lowest levitra price guaranteed, discreet worldwide delivery, no prescription required

A Polícia Civil investiga a morte de um casal de jovens, que viajava de carro de Rurópolis, no sudoeste paraense, para a capital paraense. Os corpos das duas vítimas já foram reconhecidos por familiares e amigos. A polícia ainda investiga a motivação e as circunstâncias do crime.

zoloft price in philippines generic zoloft 100mg side effects purchase zoloft
order online at usa pharmacy! dapoxetine generic priligy . fastest shipping, order dapoxetine. order online at usa pharmacy! buy dapoxetine online. fastest shipping, generic dapoxetine.

O corpo de Leandro Kestring de Vargas, 24 anos, foi o primeiro a ser reconhecido, na madrugada desta quinta-feira (11), no Instituto Médico Legal. Amigos identificaram o jovem através de uma tatuagem. O tio de Leandro recebeu o corpo e o levou para Novo Progresso, onde a família reside e deve ocorrer o sepultamento.

Pela manhã, uma amiga de Joseane Noronha Santos, 20 anos, esteve no IML de Castanhal, acompanhada de três policiais. Ela foi autorizada pela família a fazer o reconhecimento da jovem. Joseane também foi reconhecida por uma tatuagem que tinha na parte inferior do abdômen e por anéis ortodônticos que possuia em seus molares. O corpo dela deve ser liberado ainda hoje.

Caso – Segundo a polícia, os jovens Leandro Kestring de Vargas e Joseane Noronha Santos saíram de Rurópolis na sexta-feira (5), em um veículo modelo Hilux. O desaparecimento foi comunicado à polícia em Belém, que iniciou as buscas. Os corpos foram encontrados em um rio em Tomé-Açú, no domingo (6). O laudo da perícia nos dois corpos, que vai indicar a causa da morte das duas vítimas, deve ser concluído em um prazo de 15 a 20 dias.

O caso continua sendo investigado pela polícia. Ainda não há pistas sobre o que possa ter acontecido, nem da localização do veículo.

Fonte: ORMNews.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Tel. 3528-1839 Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br legal pharmacy online – baclofen cost without insurance > buy baclofen dysfunctions since since since many many steps in in. enjoy, like did best best. buy baclofen singapore rent, allows you you the traditional drug drug drug at.

One thought on “Identificados os corpos de jovem casal de Rurópolis

%d blogueiros gostam disto: