Idoso de 65 anos é assassinado na frente do neto com tiros na cabeça em Capanema, no Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução)- Vítima foi assassinada quando levava passageiros do município de Quatipuru para o centro de Capanema em um ônibus.
Antônio Batista de Melo, 65 anos, foi morto no final da manhã de sexta-feira (17) em Capanema, nordeste do Pará. A vítima era dono de uma linha de ônibus que conduz passageiros do município de Quatipuru para o centro de Capanema. Ele foi morto à tiros na frente do neto de nove anos.

De acordo informações passadas por testemunhas à Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta aproveitaram o momento em que Antônio Batista fez uma parada para embarque e desembarque na rodovia PA-124, na comunidade Mata Sede, subiram no veículo, pediram para todos descerem e o motociclista, que estava com uma camisa de mototaxista, entrou e realizou dois disparos na cabeça da vítima, que morreu no local. O neto de nove anos estava ao lado do avô quando o criminoso realizou os disparos.

O Centro de Perícias Científica (CPC) Renato Chaves de Castanhal foi acionado para realizar a perícias e a remoção do corpo.

Por G1 PA — Belém
18/01/2020 09h40
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/18-de-janeiro-dia-do-esteticista-e-comemorado-em-todo-brasil/

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: