Imagem Forte-Daniel Tenório 6º acusado de fazer parte da quadrilha de ladrões de avião morre em tiroteio com a PF

image_pdfimage_print

Daniel Tenório, acusado de ser integrante da quadrilha que roubou um avião e roubaria outra aeronave, sexta-feira passada, em Sinop, foi baleado, esta madrugada, em novo tiroteio com policiais federais, e acabou falecendo. Uma fonte de Só Notícias informou que ele teria levado ao menos dois tiros.

O local do combate não foi informado, mas seria em uma casa, em um bairro. Daniel não se entregou e houve novo enfrentamento com a PF. Após ter sido alvejado, foi levado ao hospital, mas não resistiu. A fonte confirmou que a morte foi constada por volta de 00:30h. O corpo chegou, há pouco, no Instituto Médico Legal para necropsia.

Daniel Tenorio estava com mandado de prisão expedido pela justiça federal. Na terça-feira, ele quase foi preso em uma casa no bairro Daury Riva. Instantes antes dos policiais chegarem, ele saiu do local e entrou em uma mata. Na terça-feira à noite e ontem de madrugada, policiais usaram um helicóptero e equipes avançaram por terra na tentativa de capturá-lo. A Polícia Federal informou que ele era o braço financeiro da quadrilha e que recebeu R$ 180 mil pelo roubo de um Cesnna 206, mês passado, de um aeroclube às margens da rodovia Sinop-Santa Carmem.

Há uma semana, a quadrilha foi roubar o segundo avião, no aeródromo Canarinho, houve tiroteio com policiais federais (que estavam monitorando o bando para prendê-lo) e o policial Mario Mattos, 33 anos, foi baleado e morreu. O primeiro a ser preso foi o piloto que fazia parte da quadrilha, ainda no sábado de madrugada, e que havia sido preso outras 3 vezes pela Polícia Federal por envolvimento com o tráfico. No domingo foram presos Rivelino Leismann (Chapolin) e Bruno de Lima (Boquinha), no Jardim Umuarama, e José Carlos da Rosa Silva (Carlinhos), que já cumpriu pena em Sorriso. Genivaldo Ferreira dos Santos (conhecido por Gaúcho) foi preso na segunda-feira. A caçada para pegar Daniel durou mais 3 dias.

A PF ofereceu recompensa de R$ 2 mil para quem desse informações que levassem a captura dos integrantes da quadrilha que matou o policial.

Por:Redação JOrnal Folha do Progresso com Fonte: Só Notícias/Marcos Azevedo/Alex Fama com José Carlos Araujo (fotos: Só Notícias)

IMG-20150521-WA0010
baclofen best price , baclofen no rx fed ex, tempe, spain, centennial, cheap price uk, buy cheap baclofen canada discount, buy baclofen generic of zoloft 50mg price of zoloft at walgreens buy zoloft online australia price , buy  online canadian pharmacy store! buy priligy dapoxetine uk. next day delivery, buy dapoxetine online. Daniel Tenório já residiu em Novo Progresso foi morto pela PF

prozac online no prescription canada medicine price pakistan fluoxetine 20 mg for the perimenopause van can you take prozac at night what is the street value buy fucidin Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br buy lioresal online after comparing prices. order baclofen without a prescription. how much does lioresal cost?

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: