Jovem de 23 anos comete suicídio por enforcamento na vicinal celeste

image_pdfimage_print

O Jovem “Rogean Mikael Vargas Freitas” de 23 anos,  foi encontrado na noite desta quinta-feira (22), pendurado na varanda da residência com uma corda  amarrada ao pescoço.  A cena chocou familiares, amigos e populares que se dirigiram ao local do suicídio.

O jovem Rogean  usava tornozeleira eletrônica , usada em preso em regime semi-aberto. Conforme informações ele respondia por crime na justiça do  estado do Mato Grosso.

Rogean Mikael Vargas Freitas de 23 anos, cometeu suicídio por enforcamento, na noite desta quinta –feira ,22, em uma propriedade rural (fazenda Bom Sucesso), distante quatro quilômetros da vicinal celeste no Município de Novo Progresso.

As Polícias  Militares Sargento Pimentel , Cabo Marcos e Jonatham , foram acionados e compareceram ao local da ocorrência para tomar os procedimentos cabíveis ao fato. A ocorrência foi registrada por volta das 23 horas desta quinta -feira ,22 de Dezembro de 2016.

(Atualizado as06:37:35)

Da Redação Jornal Folha do Progresso Fotos Policia Militar

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: