IMAGEM FORTE – Mulher queimada viva pelo marido não corre risco de morte , diz hospital

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução redes sociais)- A mulher “Tatiane Aparecida da Rocha do Carmo” de 35 anos, que sofreu tentativa de homicídio na localidade de Castelo dos sonhos, distrito de Altamira(PA),permanece internada no Hospital Municipal de Novo Progresso com queimaduras de 2º e 3º graus. O autor da agressão é o próprio companheiro da vítima , segundo a policia o agressor “Laudemir Sousa Cunha” de 34 anos de idade  jogou gasolina e ateou fogo na mulher viva.

Leia Também:Polícia Militar prende acusado de atear fogo em sua companheira em Castelo de Sonhos.

O caso ocorreu na manhã deste sábado (13) por volta das 02h00mn, após uma discussão, na rua Irene Heck no centro do distrito, Tatiane foi socorrida por populares que apagaram o fogo encaminharam para Hospital Municipal de Novo Progresso, onde a vítima está consciente, mas permanece sem previsão de alta. A mulher teve 70% do corpo queimado e foi atingida nos braços,rosto,seios,torax,barriga,pernas e tronco.

Conforme o hospital repassou ao Jornal Folha do Progresso, na manhã desta segunda-feira (15), ela não corre risco de morte, o quadro é estável.

O suspeito foi preso  e deverá responder por tentativa de feminicídio.  A motivação ainda esta sendo apurado pelo Jornal.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.queimada destaque-589127-feminicidio-para-copy

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: