Imagen Forte- Assaltante é amarrado em poste e espancado até a morte por pedestres em São Luís

image_pdfimage_print

Um homem foi amarrado em um poste e espancado até a morte por moradores do bairro São Cristóvão, em São Luís, no Maranhão, depois de praticar um assalto a uma loja da região. De acordo com a Polícia Civil, Cleydison Pereira Silva, de 29 anos, foi linchado, com mãos, pernas e tronco amarrados em um poste de luz, até a chegada da polícia. Um adolescente, que também participou do assalto, foi apreendido, depois de também ser agredido pela população.

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, em uma região movimentada do bairro. A dupla que tentava o assalto acabou rendida por um grupo de pessoas que passavam pelo local. Cleydison, segundo a polícia, foi agredido com socos, chutes, pedradas e garrafadas. Ele não resistiu e morreu no local, vítima de hemorragia. O adolescente teve escoriações leves e foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

2015-01-12. cheap estrace uk; best generic estrace review; order estrace lowest price ; safe estrace buy ; safe estrace buy . estrace 2mg(2mg x 30 pills) $53.01. sep 2, 2010 – prozac from canadian pharmacy. prozac over the counter. where can i buy prozac online. propecia quit working buy propecia best prices for all customers! zoloft prescription buy zoloft online. instant shipping, generic zoloft 100mg. buy prozac doxycycline for acne and dairy doxycycline dosage dogs purchase doxycycline in canada . buy no prescription prozac

Cleydison Pereira Silva morreu no local, após as agressões Foto: Biné Morais
Cleydison Pereira Silva morreu no local, após as agressões Foto: Biné Morais

O pai de Cleydison esteve no local para reconhecer o corpo e disse desconhecer qualquer envolvimento do filho com crimes. A Polícia Civil informou que o caso é investigado em sigilo pela Delegacia de Homicídios da capital maranhense, que trabalha para identificar os autores do linchamento. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo de Cleydison foi levado ao Instituto Médico Legal de São Luís. Ainda não há previsão de sepultamento.

Por-extra.globo.com

(Fotos-Extra Globo)

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: