Incêndio atinge área de campo e avança em direção a residências em Marabá

image_pdfimage_print

Área atingida pelo fogo — Foto: Corpo de Bombeiros

Bombeiros civis suspeitam que o incêndio pode ter sido criminoso.

Um incêndio atingiu uma área de campo e avançou em direção a residências na tarde desta terça-feira (8), no bairro Cidade Jardim, atrás do quartel do Exército de Marabá, no sudeste do estado. Bombeiros civis suspeitam que o incêndio pode ter sido criminoso.

incendio2Área atingida pelo fogo — Foto: Corpo de Bombeiros

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o fogo foi controlado com a atuação integrada da Guarnições de Combate a Incêndio Florestal da Operação Fênix, efetivo de aproximadamente 30 homens, além de 10 homens da brigada municipal da Defesa Civil local.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: